Home / Acontece / Notícias

PALAVRA AOS MEMBROS EM GERAL

02 JAN ÀS 23:05

Palavra aos membros em geral:

# O ano de 2023 será de muito trabalho, contamos com o comprometimento de todos os líderes, membros e congregados. Precisamos aprender a ver as coisas positivas antes de olhar as negativas.

# Vamos garimpar pessoas com talento que serão capacitadas para realizar a obra. Então, vamos tirar nosso olhar do defeito e focar na qualidade de cada irmão para realizarmos uma grande obra através dos propósitos.

# Como igreja, corpo de Cristo, não adianta mexer e melhorar a estrutura física se não vivermos os propósitos estabelecidos por Deus. Sendo assim, cada programação e tudo o que fizermos precisará estar de acordo com os propósitos.

# O objetivo da ênfase nos propósitos é trabalhar a igreja para que seja relevante na sociedade onde está inserida.

Palavra aos líderes, dos quais se espera:

1)       Envolvimento das pessoas com a igreja. Independente de ter participação em qualquer atividade, precisamos demonstrar interesse e paixão pela igreja;

2)       Um comprometimento com a maturidade. Se as pessoas forem imaturas torna-se ainda mais difícil a convivência (“suportai-vos uns aos outros em amor” Ef. 4.2).

3)       Envolvimento com o ministério. Saber qual é o seu ministério. Em qual área pode atuar com excelência. Sabendo que todos os ministérios são importantes;

4)       Só vamos desenvolver, crescer e frutificar quando compreendermos nossa missão.

Ver todas as notícias.